quinta-feira, outubro 04, 2007

Já cheguei

A chegada a Buenos Aires foi dentro do previsto. O que não previ, até previ, foi que a bagagem que vinha no porão se extraviasse. Disseram-me que hoje à tarde ma entregariam, pois teria ficado em Madrid na ligação, mas até agora que já são nove da noite não sei de nada. Espero que amanhã ma entreguem, se não começo a ficar preocupado pois tenho lá coisas que me fazem falta.
Também tenho de ver se amanhã consigo tirar a moto do aeroporto. Não consegui arranjar o seguro hoje, só mo entregam amanhã. A moto deveria ter chegado hoje, segundo tinha percebido antes de vir mas já chegou no domingo. Por isso cada dia que passa aumenta a despesa.
Estou aqui na Dakarmotos, que é uma pequena oficina onde páram muitos viajantes. Sandra, a mulher do dono, vai ajudar-me na burocracia. Neste momento estão aqui uma inglesa, um escocês, um alemão e um canadiano. Parece que vão chegar mais tarde quatro brasileiros.
Agora vou ver se janto, já sinto o cheiro do churrasco.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo e companheiro, essas coisas acontecem! é preciso é calma e tu tens todo o tempo do mundo! em breve estarás a rolar nas estradas de um mundo novo! Aproveita-o ao máximo! Um abraço

Anónimo disse...

Então a moto já saiu da Alfândega?
Realmente foi programada a chegada da Moto para 02 Outubro só que a companhia aérea antecipou a chegada.
Paulo

Susie disse...

Ola Queirós!

A grande viagem já está a começar! É óptimo conhecer pessoas vindas de locais tão diferentes mas todas unidas pelo mesmo gosto, viajar de moto. Aproveita ao máximo a companhia, as histórias, os sonhos.
Entretanto, espero que já tenhas a bagagem contigo!
Força e boas curvas!

Unknown disse...

Queirós
está descansado que aconteça o que acontecer não vais defraudar ninguem.Diverte-te e aproveita a viagem.
Até á próxima

Anónimo disse...

Olá aventureiro! Então a bagagem que tanto trabalho nos deu a embarcar extraviou-se! Bem...se calhar tenho de ir aí resolver-te o problema!!! Por cá tudo óptimo! A tua santa foi ontem ao S. João comigo e com a Inês à consulta e 5 estrelas! Está óptima! Aproveita cada minuto! Nós vamos aompanhando a tua aventura e de certa forma viajamos contigo!
Beijinhos
Belacruz

Anónimo disse...

OlA QUEIROS AQUI ESCREVE EUSEBIO PEDRO DA AMERICA. FINALMENTE EM VIAGEM, ESPERO QUE TUDO CORRA BEM, BOA SORTE. ALGUMA COISA QUE PRECISES
EUSEBIOPEDRO@YAHOO.COM.

MANDA FOTOS
EPEDRO

Anónimo disse...

Ola daqui fala a tua sobrinha Chica!!!
tou aqui com a avo e a sr alice!!!
espero que os teus problemas se resolvam o mais rapidamente possivel para que possas começar a tua viagem pela estrada!!!

beijos e abraços meus, da avo, da sr Alice, do sr Marçal e do Rui!!!

quando puderes telefona para a avo que ela ainda noa atina com isto!!!