A Viagem pela América (2007-2010)

 -
(texto em elaboração e desenvolvimento) 
-
A minha viagem de moto pela América começou no dia 11 de Outubro de 2007 em Buenos Aires.  Viajei pela Argentina, Uruguai e Brasil regressando a Buenos Aires no final de Novembro. Logo depois parti de novo atravessando a Argentina até chegar a Ushuaia, no extremo sul da América do Sul,  pouco dias antes do Natal.
Depois rumei para norte, atravessando durante cerca de um ano (centenas de regiões e localidades  de) países como o Chile, Argentina,  Bolivia, Brasil, Perú,  e Equador.
No Equador, no início de Janeiro de 2009, tive um ligeiro acidente o que me obrigou a estar parado  a recuperar pouco mais de um mês. Depois prossegui para  a Colômbia,  e atravessei de barco para o Panamá em princípios de Março de 2009. Segui pela Costa Rica, Nicarágua, Honduras, México (na altura do pico da gripe A neste país)
Entrei depois nos Estados Unidos no principio de Maio de 2009, até chegar  no final de Junho ao Canadá que percorri até ao Alasca. Aqui fui ao extremo norte do continente: Prudhoe Bay, onde cheguei  em meados de Julho de 2009. Retornei depois para sul até à cidade de Vitória, ainda no Canadá, na fronteira com os EUA.
Umas semanas depois, no final de Agosto de 2009, regressei a Portugal (deixando a mota e  respectivos apetrechos em Victoria) para um merecido período de descanso no meu país.
Em meados de Junho de 2010 regressei ao Canada (Victoria) com o objectivo de percorrer partes dos EUA que ainda não conhecia.  No dia 20 de Junho parti para nova viagem que vou partilhando convosco ao longo dos próximos meses.
.
.