quinta-feira, dezembro 06, 2007

Na Sierra de La Ventana

Desta vez estou só a apresentar estas imagens pois nao consigo enviar mais. Aqui em Sierra de La Ventana nao consegui arranjar internet em condiçoes. Ao fim destas três imagens começou a dar erro e nao envia mais.
É só para dizer que ainda ando por aqui, iniciando a ida até à Tierra del Fuego onde espero chegar lá par meados de Dezembro.
Depois de passar em Buenos Aires segui em direcçao a Azul, onde fiquei na La Posta del Viajero en Moto, um sítio muito simples que tem um dono muito atencioso.
Estou a aperceber-me que por esta ocasiao há bastantes motociclistas, já encontrei alguns, que se preparam para ir até Ushuaia a fim de passarem o Natal e Ano Novo nessa zona. Espero poder participar nesses festejos.
Agora estou a carregar os dois pneus que trouxe de Portugal e que troquei em Buenos Aires antes de ir para o Uruguai e Brasil. Disseram-me que ia fazer muitos quilómetros em asfalto e desgatava os pneus que seriam melhores para utilizar lá mais para o sul na Patagónia e Terra do Fogo. Realmente já fiz uns bons milhares de quilómetros e ainda falta um pedaço até chegar ao sul.
Aqui na Sierra de La Ventana andei a conhecer um pouco da montanha e subi o cerro Bahia Blanca numa tarde e no dia seguinte fui até ao cimo do cerro de La Ventana. Realmente as paisagens sao fantásticas.
Daqui vou seguir em direcçao a Viedma onde quero participar no encontro do Horizons Unlimited. Já encontrei vários motociclistas que também querem lá ir. Depois continuar para sul.
O teclado onde estou a escrever tem algumas letras meio apagadas e é preciso às vezes ir por tentativas. Também nao tem o til, só em cima do ñ. Os outros estao iguais. Mais para a frente espero encontrar um serviço melhor. Esta cidade é muito pequena e fica no meio da serra.



13 comentários:

Eduardo Lima disse...

É bom ver-te ao fim de tantos Km.
Boa, aparece mais vezes.
Um abraço,
Eduardo

Anónimo disse...

Olá, estás mesmo com aspecto, boa vida e "asados" nunca fizeram mal a ninguém.
Continua em forma.
Um beijo da Inês

Anónimo disse...

os parvalhões estão no gerês faltas tu... Um beijo da inês e do Sr Marçal, xavelhas, horacio, andre, joaquim, marcelo, Sr paulo, nosso manel e outros mais

Anónimo disse...

Parece que estás mais gordo,será de tanto assado?
Finalmente apareces frente á camara e bom encontrar-te com bom aspecto.Continuação de Boa Viagem e..........BOM NATAL e OPTIMO ANO de 2008.
Abraço

G.Albuquerque

Anónimo disse...

Olá Tone!
Finalmente desfez-se o mistério! Porque nao aparecias nas fotografias? Porque tinhas de recuar imenso para que fosses totalmente apanhado dada a tua nova dimensão! Estás mesmo gordinho! Mas fazes bem! A boa vida nunca fez mal a ninguém! Por cá tudo óptimo. Continua a tua aventura com muito sucesso.
Beijinhos
Belacruz

Anónimo disse...

Bonitas paisagens da America do Sul. Valeu Queiroz. Continue firme e quando seguires rumo norte, pelo Brasil, aproveite para conhecer as cavernas do PETAR, no municipio de Apiaí, sul do Estado de São Paulo. Vale a pena!!!!!!

Anónimo disse...

Aleluia!!! apareceste nas fotos. não conseguimos ver o dito "cabelo", mas conseguimos ver a tua linda barriguinha..
gostamos de saber que estás bem e continuamos à espera das novidades e claro das nossas prendinhas, visto que ta a chegar o Natal. a tia joana em principio vai ao Uruguai, em janeiro.
aah, já agora onde vais comer as batatas e o bacalhau??
beijos da isa, do chico, do rui, da tia joana e da tia natalia.

Anónimo disse...

apareces, finalmente, tás bem tratadinho, gordinho...tá te a fazer bem a viagem e os "asados"... e aproveitas e dás retorno aos patrocinadores e tudo!!! Queirós, continuação de boa viagem, que nós todos aqui te vimos ler e desejar que bem continues.
Abraço.
A. Pedro

Anónimo disse...

Boas,

Estás com bom aspecto e pelo que escreves estás a curtir muito. Das duas uma, ou isso aí é mesmo fixe, ou então estás assim por não teres que nos aturar hà muito tempo....
continuação de boa viagem
pedro leite

Anónimo disse...

Com que ent�o Queir�s est�s a querer passar-me a perna a com essa barriguinha.
Pois � s� assados e mais assados e gajas nada !!! depois s� acumulas calorias e mais alguma coisa que n�o se diz aqui !!!
Podes sastifaz�r a nossa curiosidade porque quando o fizeres a tua m�e n�o vai ficar chateada antes pelo contr�rio
� bom saber que est�s bem porque o que a gente leva desta vida � comer,beber e " ????? " passear.

Abra�os Hugo Z�za Man�l Pereira

Anónimo disse...

Olá Queirós,
Constato que vais de vento em popa, melhor dizendo de asado em asado.
Sugiro acrescentes umas linhas sobra a variedade gastronomica, não vá esta malta pensar que é monotona a alimentação argentina.
Abraço e continuação.

Mustafá disse...

Eu só não acerto no raio do Aeromilhões!
Bem dizia eu que tu ias comçar de assado em assado até a índia aparecer...
Já só falta a índia. Com que então seu lateiro, o sr. foi para viajar pelo mundo ou para fazer concorrência ao Seca-adegas?
Daqui a pouco estás a mudar a suspensão à Transalp.
Bor lá a mandar mais fotos e relatos das peripécias. Já chega de estar à sombra da bananeira seu manganão...
Um abraço e continuaqção de boa viagem.

Ps. Vê lá se começas a comer mais fruta já que aí a há bem boa...

Idem: Oh malta é melhor não começarem a dizer que o Queirós está mais gordo senão ele não volta a aprecer nas fotos a não ser nas do casamento....

Anónimo disse...

Não se preocupe com as piadas dos amigos. O que importa é que tens muitos amigos. Boa viagem.!!!